RECEITA DELÍCIA: BOLO DE BANANA COM CANELA!!!

Oi Gentemmm...
Depois da comilança de fim de ano esta semana foi de "detox", rsrsrs Se a gente conseguisse com a criançada em casa de férias e pedindo coisas para comer a todo momento, né??? Mas dá para fazer lanchinhos saudáveis e gostosos ao mesmo tempo, vejam só este café da tarde que fizemos esta semana: bolo de banana, suco de limão e salada de frutas... os meus piolhinhos amam e não sobra nada no prato, rsrsrs
Uma amiga me pediu a receita do bolo e eu vou colocar por aqui, embora eu acredite que já postei em outra ocasião... mas está valendo também para mostrar a nossa mesa montada com carinho pela filha linda, que também é a boleira aqui de casa... Vejam como é fácil:
Bolo de Banana com Canela
Ingredientes
4 bananas nanicas
2 xícaras de farinha de rosca
4 ovos
1/2 colher de canela em pó
2 xícaras de açúcar
1 xícara de óleo (não muito cheia)
1 colher (sopa) de fermento

Modo de fazer: Amasse as bananas com o garfo, junte o açúcar, a canela em pó, os ovos batidos, farinha de rosca, o óleo e por último o fermento. Asse em forma untada com farinha de rosca. Depois de assado, espalhe por cima  1 colher bem cheia de açúcar cristal com meia colher de canela em pó.

Fica uma delícia...experimente fazer com as crianças... se elas não gostarem da canela é só tirar da receita!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!