quinta-feira, 27 de setembro de 2012

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

Oi Gentemmm!!!
Estes dias alguém me disse que aqui no Misturinhas eu só posto "coisas lindas" e que eu "adooooro" tudo e que tuuudo é maravilhoso, rsrsrs... não fiquei chateada não, mesmo porque eu conheço bem e respeito a opinião da pessoa em questão (e das outras também!), mas é que esta é a proposta do Blog, falar sobre coisas que eu gosto, seja decoração, filme, festas, jardinagem... é tudo uma misturinha do que eu acho legal, do que vivo no momento... então foi lançado o desafio para que eu elencasse 10 coisas que eu NÃO gosto e confesso que foi fácil demais e aí está querida "fofolete" a minha lista, caberia muito mais, rsrsrs...
Não gosto de:
1- Velório e Cemitério- só vou quando é realmente necessário;
2- Despedida- se for de pessoas queridas então, nem se fala;
3- Pessoas que acham que sabem de tudo- estas são as mais intransigentes;
4- Sapato apertado- me tira o bom humor;
5- Funk- quem falou que isto é música????
6- Vulgaridade- nem preciso comentar;
7- Pessoas que "mascam" chiclete com a boca aberta- quem é ou foi meu aluno sabe muito bem disto!
8- Coca-cola- não tomo há 25 anos!
9- Amigos de ocasião- sabe "aquele" que se aproxima pois no momento você é "útil"???
10- Quindim- por mais bem feito que seja eu sempre vou sentir o cheiro de ovo...
 
Poderia elencar mais algumas, mas na contabilidade do que eu gosto e do que eu não gosto, a primeira sempre sai ganhando... sou uma otimista por natureza, rsrsrs Beijinhosss!!!

7 comentários:

  1. você não toma coca faz 25 anos? jura?

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Juroooooo que sim, aos 14 anos decidi que não tomaria mais coca cola e venho mantendo este propósito nestes anos todos... porque??? bomm, eu trabalhava em uma lanchonete e via como eles trocavam o xarope e o gás desta bebida e não é algo muito agradável de ver o resíduo que eles deixam no encanamento, aí pensei: se faz isto aqui faz dentro do meu organismo também... peguei nojo e acho só lucrei com isto...beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Da sua lista das 10 coisas que você não gosta, eu compartilho quase todas, somente coca cola que é difícil largar, mas não sou nenhuma viciada, tomo de vez em quando; e despedidas são difíceis, muito, mas não tenho problemas em fazer isto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Coca-Cola e de quindim. Quanto aos outros 8 itens, concordo plenamente.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  5. Concordo em quase tudo...
    A Coca Cola, eu tomo, mas não posso dizer que seja apaixonada. Tem gosto de açúcar e só!
    Mas aquelas que mais me irritam mesmo: a do chiclete (ou qualquer outra coisa que se mastigue de boca aberta) e a dos amigos de ocasião. Tem coisa pior que gente que se acha esperta e pensa que ninguém vai perceber?
    /V\

    ResponderExcluir
  6. Concordo com as nove, mas Coca Cola eu ainda tomo.
    No entanto, a troco fácil, fácil por qualquer suco!
    Despedida e velório é Uó!

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane, concordo com vc em relação a quase tudo, quindim eu adoro!

    ResponderExcluir