ACADEMIA CORPO&CIA: 23º FESTIVAL DE DANÇA E SELEÇÃO PARA O PASSO DE ARTE INTERNACIONAL!!!

Oi Gentemmm...
Mais um final de ano chegando e com ele as festas "deliciosas" desta época (eu amo!) e também o nosso tradicional Festival de Dança da Academia Corpo&Cia... nesta 23ª edição o tema será "O Rei Leão" e pelo que vi dos ensaios e dos figurinos vai ser maravilhoso, como sempre a proprietária da Academia Corpo&Cia Isabel Lima e as Coreógrafas e Bailarinas Carla de Paula Lima, Lidi Arakaki, Jhenifer Albertin e Taline Coelho estão caprichando em todos os detalhes e disseram que teremos muiiitas surpresas neste ano, rsrsrs... eu já fico até com aquele friozinho gostoso na barriga pois a filhota Maria Fernanda vai dançar em várias partes do espetáculo e nós é claro vamos estar lá babando, rsrsrs
O espetáculo acontece nos dias 09 e 10 de dezembro, às 20:00h no Coroados Tênis Clube... os ingressos custam R$35,00 e podem ser adquiridos com antecedência na Academia Corpo&Cia ou com as bailarinas (os)... Imperdível!!!
E à partir de amanhã eu vou começar a postar aqui no Blog Misturinhas quem vai participar deste grande espetáculo, assim como todos os patrocinadores do evento, aguardem!!!

E por falar em Academia Corpo&Cia vou contar uma passagem de mãe de bailarina e uma conquista das "nossas" lindas dançarinas: há um tempo atrás, quando a Maria Fernanda estava começando no Balé, eu comprei umas pizzas para ajudar uma turma com os custos de uma viagem para Joinville (SC) onde foram se apresentar no maior Festival de Dança do mundo... foi quando uma das mães olhou pra mim e disse: "Você também vai ser uma Mãe que vende pizza, pode esperar", rsrsrs... já vendi docinhos e rifa, agora só faltam as pizzas pois as nossas "sapateadoras" foram se apresentar na semana passada, dia 13/11, no Dança Ourinhos com a premiada coreografia "Memórias" e foram selecionadas para o Passo de Arte Internacional em Indaiatuba (Julho de 2017, para saber mais acesse o site http://www.passodearte.com.br))... até lá vamos vender muitas rifas e pizzas, rsrsrs... e com muita disposição pois afinal de contas nós todas estaremos lá para dar aquele apoio de Mãe, rsrsrs!!!
Olhem só que "trabalho" mais gostoso que é acompanhar nossas gatinhas: Diversão, trabalho, união, solidariedade e torcida!!!

E para finalizar: o link do vídeo da apresentação da coreografia "Memórias", que teve notas 7,9 e 8,0 e portanto foi selecionada para o Passo de Arte Internacional em Indaiatuba... toda vez que assisto me emociono!!! Beijosss e vamos dançar pois "quem dança é mais feliz"

https://www.facebook.com/jane.quinteladecarvalho/videos/1254088677945134/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!