FILMES PARA AS CRIANÇAS!!!

Oi Gentemmm..
As crianças voltaram às aulas ontem e foi a maior correria aqui em casa, rsrsrs eles estavam mega ansiosos, as férias foram ótimas mas eles queriam ir para a Escola nova (depois eu vou postar sobre ela por aqui!), rever os coleguinhas conhecidos, conhecer os novos e a(as) Professoras... minha filha nem dormiu direito, rsrsrs... mas voltando a falar das férias, em meio a viagens e passeios sobrou bastante tempo em casa também e é aí que os filmes entraram... nada como uma sessão pipoca no meio da tarde para acalmá-los um pouco, rsrsrs... eles assistiram (e nós também, rsrs)  vários filmes e  as dicas a seguir são de alguns que eles mais gostaram:


OS BOXTROOLS

Ovo (Isaac Hempstead-Wright) é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher (Ben Kingsley) e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Eggs, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie (Elle Fanning), uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.








AS AVENTURAS DE PADDINGTON


As Aventuras de Paddington narra em live action a chegada e as primeiras experiências do educado, simpático e atrapalhado ursinho criado pela imaginação do escritor inglês Michael Bond, que desde os anos 1950 encanta as crianças com suas divertidas traquinagens. O ursinho crescido na floresta peruana chega à famosa estação Paddington do metrô londrino com um elegante chapéu, espírito aventureiro e uma pequena faixa no pescoço com a frase - "Por favor, cuidem desse urso. Obrigado". A generosa família Brown decide oferecer abrigo temporário a Paddington, e o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é bem como ele imaginava.



AS AVENTURAS DE PEABODY E SHERMAN

Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.





Uma dica bem legal: assistam os filmes com as crianças, eles podem fazer perguntas, interagir com os personagens, relacionar os acontecimentos vividos nos filmes com a realidade em que vivem e isso é muito importante para o crescimento intelectual dos nossos pequenos e ao estar presente neste momento os laços de amizade entre pais e filhos são cada vez mais fortificados... sem contar que as mensagens deixadas nos filmes servem para nós adultos também... vale a pena conferir!!!
Beijosss!!!

(Sinopses: sites Adoro Cinema e Filmes Online Grátis)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!