PARA COMEÇAR A SEMANA!!!


"Um brinde ao desavisados que seguem a vida sem contar os dias. Um brinde aos distraídos que não percebem mudanças na cronologia. Um brinde aos esquecidos que não fazem promessas, não renovam listas, não fazem juras ao mar.

Um brinde aos ingênuos que não preparam discurso, não ensaiaram afeto e nem decoraram mensagens. Um brinde aos silenciosos, que não encontram motivos para se alegrar. Um brinde aos simples que se satisfazem com o essencial.

Um brinde aos que apenas espiam querendo entender os rompantes de bondade típicos dessa época. Um brinde aos que ainda não chegaram, mas estão para nascer e que eles encontrem mil motivos para comemorar. Um brinde aos que ficam nos bastidores preparando a festa para quem vai aproveitar.

Um brinde aos que no outro dia irão limpar a desordem que ficou. Um brinde aos que nada sabem. Aos que pouco tem. Aos que foram esquecidos, pela coragem de continuar.

Um brinde aos que não precisam de razões, mas celebram cada noite, cada dia, cada minuto, independente de calendários e vivem com urgência, para alimentar o ato de ser feliz.

Um brinde a quem se entusiasma e contagia. A quem é lúcido. A quem sabe agradecer. Um brinde ao que foi e ao que será."

(Ita Portugal)

O Blog Misturinhas vai ficar paradinho por alguns dias pois esta blogueira que vos escreve está recuperando as energias na água salgada, rsrsrs Beijosss e uma excelente semana para todos!!!

Comentários

  1. Que legal este texto, adorei.
    Curta bastante sua prainha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eita que maravilha!!!!
    Excelente restinho de semana pra vc e um lidno final de semana hehehehe

    Beijos
    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  3. Um brinde amiga! E bom descanso. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!