PEÇA TEATRAL "A VINDA DO MESSIAS"!!!

Oi Gentemmm...
Neste próximo domingo, dia 06/12, tem peça teatral aqui em Presidente Venceslau... os instituto MAP Petevá, responsável pelo projeto nos enviou a seguinte matéria:
O Grupo de teatro de Pres. Venceslau apresenta “A Vinda do Messias” uma obra de Timochenco Wehbi, que será apresentada neste domingo (06) às 20h:30min, no Anfiteatro Nelson Reis Oberlaender.
A montagem, resultado da Oficina de Teatro do Instituto Map² Petevá “Mais Arte Para o Meu País – Pequeno Teatro de Vanguarda”, é uma ação sociocultural que a ONG desenvolve no município desde 2012. Realizada com o público jovem entre 16 e 29 anos, de forma gratuita, a ação tem o objetivo de promover a troca; a socialização artística; o desenvolvimento humano e da artisticidade; a percepção; a formação de atores e de público para o teatro; e outros valores como a paz, o amor, e a cidadania.
Encenação de Andréia Previtali, a peça narra a história da personagem “Rosa Aparecida dos Santos" uma mulher do interior, com os seus valores e tabus inerentes a uma formação quase rural, que por conta dos azares da vida foi lançada em São Paulo, no centro neurótico e destruidor da industrialização, da competição individual exacerbada e da especialização. Sabendo, apenas, costurar, atividade artesanal deslocada em um meio de produção em massa e violentada por um mundo que não entende, ela perde o chão da realidade e mergulha na fantasia para não sucumbir de solidão e desespero. O sonho, a espera de um ser imaginário passam a formar o universo desta comovedora figura feminina. A brutal carência afetiva que marca sua existência, vai obrigá-la a idealizar o amante maravilhoso: "Messias", o esperado que nunca chegará.
No elenco estão: Narielle Ondrusch, Matheus Vagula, Diego Bittencourt, João Pinheiro, Rafael Lanzetti, Ruber Santos e Ethyelle Menezes.
A oficina teve uma duração de quatro (4) meses e foi dividida em duas fases: na primeira, de agosto a outubro, os jovens atores e atrizes receberam um treinamento artístico com exercícios e práticas de criação teatral em busca de um treinamento que antecede a criação cênica; e na segunda fase, de outubro a novembro, a montagem e ensaio do espetáculo. Única apresentação no dia 06 de dezembro, às 20:30h no Anfiteatro Nelson Reis Oberlaender (Av: Princesa Isabel, 115 Centro), os ingressos custam R$ 5,00 (informações e reserva pelos fones: 3272-1155 e 99170-4350)

Muito bacana este incentivo a Arte do Teatro aqui na nossa cidade... vale a pena conferir... Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!