FINAL DE SEMANA EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
O final de semana vai ser agitado aqui em Venceslau City: hoje a noite acontece a 8ª Noite Dançante do Lions Clube Visão, a partir das 22:00h no Coroados Tênis Clube, com animação do Grupo Expresso Musical, mesas de frios e sorteio de uma de arte da artista plástica Eliane Arantes Toralba Kostek... os ingressos custam R$ 50,00 (individual)... meu maridão resolveu que nós vamos e então nós estaremos lá, rsrsrs... a noite promete muita dança e diversão!!!
Hoje a noite também tem show com a cantora Naiara Azevedo, muito apreciada pela galera jovem, no Venceslau Clube... para obter maiores informações e venda de ingressos: (18) 99626-8299...
E amanhã, 10/05, a partir das 16:00h, na praça Nicolino Rondó (Praça do Correio) acontece mais uma edição do Circuito Sesc de Artes, com apoio do Sincomércio (Sindicato do Comércio do Pontal do Paranapanema)... o público que comparecer na praça vai conferir intervenções de Literatura, Artemídia, Dança, Teatro, Circo e Música... na foto abaixo: Companhia Teatro do Anônimo que apresentará o espetáculo "Intermezzo", com números de mágica, malabarismo, mulher barbada, domador de leões, atirados de facas e palhaços, tudo trabalhado com muito humor e diversão... nós estaremos lá para conferir!!!
Beijos e um ótimo final de semana para todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!