CASAMENTO GABRIELA E ALAN!!!

Oi Gentemmm...
No dia 29/11 nós estivemos no casamento dos lindos Gabriela Arfelli e Alan Bragato... Gabriela é filha dos amigos queridos Maila e Elvis Arfelli e foi com muita satisfação e carinho que pudemos compartilhar deste momento tão especial da vida deles... a cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Santo Antonio de Lisboa com recepção de convidados na Chácara Santo Antonio, maravilhosamente decorada pelo amigo Edivaldo Moraes da Cia das Flores... as rosas vermelhas e "samambaias" encantaram a todos, que perfeição... amei!!! Doces finos e bem-casados de Elizete Barros...


... o Buffet  Smar's foi o responsável pelas delícias da festa... impecável!!! E os noivos chegaram dando o tom para a noite: FELICIDADE!!!

... com animação de Ponto Acústico e DJ Rodrigo Faita, a noite ainda contou com a presença do músico Gabriel Cervelini que arrasou no violino, muito bom mesmo!!!

... conhecemos a Gabriela desde pequenina e agora esta Médica linda está formando uma Família, não poderíamos desejar nada mais que muitas bençãos de Deus nesta nova jornada de sua vida... foi uma noite especial!!!
Um super beijo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!