MEU DIA DAS MÃES!!!


Oi Gentemmm... 
Meu Dia das Mães foi maravilhoso, fomos para Bauru visitar minha mãezinha, a D. Júlia... que saudades que eu estava da minha "gordita"... o domingo começou com beijos e presentinhos dos filhotes e depois um café da manhã especial no Hotel Vitória Régia... o almoço foi preparado pela minha irmã Janete, uma lasanha deliciosa e para sobremesa o "pudim da mamãe", atendendo a pedidos de todos os filhos e netos, rsrsrs... um dia de comilança, mas muiiito Feliz!!! Beijosss!!!



Comentários

  1. Oi Jane :D
    Que dia gostoso, sua família
    é linda!! Lá em casa que faz
    o famoso pudim é minha vó rsrs
    Feliz dia das mães pra vcê
    Bjinhos
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!