DICA DE PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES!!!

Oi Gentemmm... eu acho que o tempo está "voando" rápido demais, rsrsrs semana que vem já é Dia das Mães e lá vamos nós para umas dicas bem legais de presentes... bommm, eu vou falar por mim pois adoro sapatos e gostaria de saber qual mulher não gosta, rsrsrs... estes da foto acima são da Marta Calçados, coleção Outono/Inverno 2013 Cecconello, perfeitos!!! Uma excelente opção para presentear aquela que já andou muito com você no colo, rsrsrs... Beijosss!!!

*** Se você ainda não participou do Sorteio de Aniversário do Blog entre Aqui e veja como é fácil participar...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!