NOVA TURMA DA ARTETERAPIA!!!

Oi Gentemmm... o Blog andou meio abandonadinho neste final de semana devido aos compromissos que me fizeram ficar longe do computador, rsrsrs... um deles foi a aula inaugural da nova turma de Arteterapia, no CAPE de Presidente Epitácio... fiquei muito feliz ao ser convidada para ministrar a primeira aula para alunos novos deste curso de Pós-Graduação... a proposta de trabalho também foi muito legal, as alunas que já estavam no curso desde o ano passado interagiram com as novas alunas e formamos oficinas para que todos pudessem ter a consciência do que se trata o curso de Arteterapia... eu gostei muito do resultado final... nas fotos: apresentação individual utilizando as quatro linguagens da Arte e estudo do texto "A Necessidade da Arte" de Ernst Fisher...
 ... elaboração de um projeto com público alvo definido... a equipe da Música e Dança trabalhou músicas e danças regionais para um Grupo da Terceira Idade... bom demais!!!
 ... a equipe das Artes Visuais elaborou um projeto para trabalhar com pintura em tela (com o tema Natureza), tendo como público um grupo de alunos especiais, eles utilizaram movimentos corporais para finalizar a exposição... bem legal!!!... o grupo do Teatro fez uma encenação com o conto "Chapeuzinho Vermelho", utilizando sons variados para uma turma de alunos com um deficiente visual presente... foi muito bom... as meninas já estão colocando em prática tudo que viram no ano passado e as novas alunas já ficaram cientes das disciplinas que terão este ano e como colocá-las em prática... um sábado muito gostoso, como sempre!!! Valeu meninas!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Profff que legal, saudades da sua aula e das danças do Cefam!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Janinha, quem tem competência se estabelece, parabéns, tenho certeza que a aula foi muito boa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGAL, POR FAVOR GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CURSO.
    ELZA
    DRACENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza, tudo bem?
      Este curso acontece no CAPE em Presidente Epitácio, já estamos com a segunda turma, as aulas são aos sábados, das 09:00 às 16:00h, com pausa para o almoço, não sei falar o preço mas você pode ligar (18) 3281-5196/8112-1235 e falar com Ana Paula ou Cida e elas darão maiores informações... te aguardo por lá!!! Beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!