sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MAIS UMA MANIA: CHEIRAR TUDO!!!

Oi Gentemmm!!!
Dizem que as pessoas sempre têm um sentido mais desenvolvido do que os outros... no meu caso é o "olfato"... é sério, eu sinto cheiros à distância e tenho o costume/mania de cheirar tuuuudo, comidas, bebidas roupas, produtos de limpeza... lembro de muitas coisas e pessoas pelo cheiro delas, ficou gravado na minha mente... os cheiros ruins e desagradáveis pra mim são insuportáveis, eu não consigo ficar em um lugar que tenha estes odores, fico realmente de mau humor... os cheiros que eu mais gosto são: limão, café, pipoca, pãozinho e bolo saindo do forno, talco, lençol e fronha limpinhos quando deito em minha cama, de bebê quando sai do banho (este é o melhor!), jasmim e de lavanda... adoro!!! Ah, e o meu olfato é tão aguçado que sinto até o cheiro de sinceridade, pode parecer brincadeira, mas não é... não tenho nem como explicar, só sei que é assim, rsrsrs... e vocês, qual ou quais cheiros vocês mais gostam, vou adorar saber!!!
Beijinhosss!!!

6 comentários:

  1. Eu também tenho esta mania, adoro cheiro de café,pra mim é o melhor, rssss
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cheiro de morango... Duda

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, o cheirinho do meu bebê é tudo de bom!
    Bjos

    Ana Paula Souza

    ResponderExcluir
  4. Adoro cheiros, mas principalmente de pessoas. Chegar alguém pra mim é quase como uma declaração de amor. :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro o,cheiro das estações, do inverno e do verão principalmente, e de café....amooooo

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho mania de cheirar td.. talheres copos e pratos de restaurantes e domiciliares tambem panelas tampas potes termicas aneis batos escova de cabelo de dentes roupas tudo que eu pego na nao eu cheiro. Amooo cheiro de perfume

    ResponderExcluir