sábado, 17 de novembro de 2012

10 ANOS DEPOIS...!!!


Oi Gentemmm!!!
Chegamos de nossa viagem de comemoração pelos nossos 10 anos de casados... pois é, 10 anos depois, 3 filhos depois (rsrsrs) só poderíamos fazer um roteiro que encaixasse nossos piolhinhos e aí então resolvemos viajar de carro até Piçarras (SC) dormir em um hotel e viajar no dia seguinte para Gramado (RS) (onde passamos a nossa Lua de Mel!), foram 5 dias de muito passeio, encantamentos de Natal e uma mega comilança, voltamos para Piçarras e no dia seguinte fomos ao Beto Carrero World (a nossa Disney!), nós já conhecíamos também, mas as crianças amaram de paixão... um dia de compras em Brusque (perdição!) e retornamos para a nossa casinha... 10 dias viajando com a família linda que construímos nestes anos de casamento... como sempre as fotos foram muiiiitas e então depois eu vou dividir por partes esta nossa aventura... agora a melhor parte: desfazer as malas, rsrsrs... Beijinhosss!!!

4 comentários:

  1. Que bacana, Jane:)
    Parabéns pra vcs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, deve ter sido maravilhoso, quero ver as fotos, rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Jane,
    Piçarras foi onde passei as primeiras férias na praia....lindo local....
    a viagem toda que nos relata é muito bonita.
    Parabéns pelos 10 anos de casamento, pelos 3 filhos...
    Desejo muita saúde, paz, amor, felicidades enfim!!!!!

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  4. que legal Jane, parabéns!

    ResponderExcluir