quarta-feira, 18 de julho de 2012

COZINHA DELICADA!!!

Oi Gentemmm!!!
Atendendo à pedidos de alguns leitores de postar outros ambientes a não ser os quartos de crianças, hoje eu trouxe esta pequena cozinha branca e delicada... eu adorei e e já está guardada como inspiração pois em breve faremos uma reforma aqui em casa... o branco é uma cor que eu vou usar tanto na cozinha como nos banheiros pois assim dá para trabalhar com as cores nos detalhes... Gostaram??? Vou adorar saber!!!
Beijinhosss!!!

4 comentários:

  1. cozinha diferente,mas muito delicada
    ficara muito bonito se escolher esse modelo

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! E os livros ali na prateleira achei um charme! :)
    Beijos,
    Anny

    ResponderExcluir
  3. Esta cozinha é muito parecida com a minha.
    Venha visitar Portugal. Tenho a certeza que vai gostar muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito, mas acho também que tem cara de cozinha de pouco uso (só uma sopinha de vez em quando). Tenho a impressão de que ess prateleira sem porta sujam muito.
    Mas é lindo de se ver!

    ResponderExcluir