quinta-feira, 12 de julho de 2012

BOOK GESTANTE!!!

Oi Gentemmm!!!
Quando eu estava grávida dos meus filhotes eu adorava tirar fotografias, é claro que a maioria eu deletava pois não ficavam lá grandes coisas e a barrigona não ajudava muito... hoje em dia são vários os fotógrafos que acompanham a futura mamãe (e o papai também!) nesses 9 meses de muita espera e emoção, entre eles o amigo Caio Lanziani que está realizando um trabalho bem bacana com casais à espera do primeiro baby... eu acho muito legal pois as fotos ficam lindas e é uma recordação maravilhosa deste tempinho tão abençoado na vida do casal (juro que eu tenho muiiita saudades de quando estava grávida!)... para conferir estes trabalhos acessem www.caiolanziani.com.br e vejam que lindos estão ficando estes books... Beijinhosss!!!

5 comentários:

  1. oi Jane, vc poderia colocar fotos de quando vc estava grávida, deve ter ficado com uma barriguinha linda, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda querida... eu vou procurar estas fotos e em outra ocasião eu posto, ok??? Beijosss!!!

      Excluir
  2. Amo ficar vendo minhas fotos de bebe, e quando minha mãe estava gravida.

    Beijos.

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é uma bela recordação

    ResponderExcluir