IDÉIAS PARA A PÁSCOA!!!

Gentemmm, hoje quando fui ao supermercado e me deparei com um monte de ovos de Páscoa foi que eu me dei conta que daqui a alguns dias estaremos comemorando a festa mais importante do calendário cristão e já comecei a pensar o que faremos para as crianças. Para se ter uma idéia, teve um ano em que eu emprestei da minha aluna Heloísa Bueno um coelho de verdade, o fofo Léo, que fez o maior sucesso com a criançada e que deixou as suas pegadas (feitas pela mamãe artista aqui!) até os ovinhos de Páscoa!!! O que a gente não faz pelas crianças, não é mesmo??? Eu achei na Net umas imagens "inspiradoras" para esta data... amei estes delicados coelhinhos de louça branca...
... e o casal de coelhos "and" coelhinhos em tons de amarelo, laranja e verde... esses as crianças amarammm!!!
Já surgiram algumas idéias... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Adorei todos e o coelho de verdade é lindo, que ótima idéia para as crianças. bjos Sil

    ResponderExcluir
  2. As crianças se divertiram muito com este coelho, foi muito bom!
    Outra idéia é esconder os ovos e deixar pistas pela casa... sempre é a maior corrreria para adivinhar onde estão...
    Beijinhosss!!!

    ResponderExcluir
  3. ainnn que fofo este coelho, amei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!