SONHO ENCANTADO-BABY STORE!!!

Gentemmm, dias atrás fui comprar um presentinho para o neto de uma amiga professora e entrei em uma loja que eu ainda não conhecia, a Sonho Encantado Baby Store, nem preciso falar que fiquei louca por tuuuudo, né? Fiquei "babando" nos kits  para berços, bonecas e bichinhos, quadros, kits para maternidade, enxoval completo (mantas, toalhas, paninhos de boca, etc), roupas e sapatos de 0 à 14 anos, toda uma linha de carrinhos, andadores e muito mais... amei a loja, tudo de muito bom gosto! Já me perguntaram se eu não fiquei com vontade de ter mais um bebê... é claro que sim, mas os três piolhos que eu tenho em casa já estão me dando bastante trabalho, então eles já valem por 6 (rsrs)... a Sonho Encantado é um investimento da linda e simpática Márcia Borian e fica na R: Castro Alves, 475, fone: 3271-2271... Beijinhosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!