SARAU DO BATATINHA!!!


Gentemmm, hoje aconteceu o Sarau Literário do Batatinha e como sempre foi uma loucura, como eu tenho filhos que estudam de manhã e à tarde fiquei praticamente o dia inteiro na correria... este ano a Escola homenageou o professor de Literatura Brasileira, poeta e escritor Elias José, patrono da Biblioteca do Batatinha...
Tendo como base o livro "O Jogo da Fantasia" as crianças dançaram, cantaram e declamaram poemas deste autor que tem contos e poemas traduzidos em vários países e por diversas vezes representou o Brasil em feiras de livros internacionais... muito bom!!!
Parabéns ao Grupo Gestor e Professoras que mais uma vez se empenharam para mostrar aos pais o trabalho sério e competente que é realizado nesta Escola... eu adorei e confesso que não conhecia os poemas e contos do homenageado, agora, graças aos meus filhotes, já decorei alguns... Beijinhosss no coração!!!♥♥♥
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!