terça-feira, 1 de novembro de 2011

HALLOWEEN!!!

Gentemmm, ontem (31/10) foi o Halloween aqui no Blog também, não consegui postar mais nada a não ser a mensagem de Bom Dia, não sei se foi o Blogger, a Internet, meu computador, só sei que fiquei em off o dia inteiro... e aí as minhas crianças pediram para eu fazer uma fantasia do Dia das Bruxas que elas queriam sair pela vizinhança perguntando "gostosuras ou  travessuras?"... nada que um lençol velho e furado não resolva e a ajuda da minha sobrinha Anny Carvalho (de passagem por Vencescity!) para transformar meus filhotes em fantasminhas, Maria Fernanda de arquinho pois ela era uma "fantasma menina" (eu aguento?), até a Anny entrou na brincadeira, de múmia "falsa"... e lá foram eles com os primos Thales e Iago e o coleguinha Eduardo (os vampiros!) para "aterrorizar" a população... muito legal! Voltaram com as sacolinhas cheias de doces, Pedro Afonso ria de "orelha a orelha"... sem entrar na história, mitos e lendas desta festa trazida pelos americanos ao Brasil (e existem muiiitas!), e apesar do nosso folclore ser riquíssimo, as crianças adooram sair por aí vestidas de "monstrinhos".... UHAHAHAHAHAH!!! Beijinhosss de "Boca Monstro"!!!

4 comentários:

  1. Aiiiii, que meda!!!!
    kkkkk ficaram lindos!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossos fantasmas estavam horrorosos de lindos !!! !!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE LACINHO DA MARIA FERNANDA É O CHARMEEE!

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL, ESTAS CRIANÇAS SE DIVERTEM HEIN JANE?

    MI

    ResponderExcluir