segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DANÇA!!!

Gentemmm, hoje eu estive pela manhã  no SINDSERV onde aconteceu o espetáculo"Muito Prazer: Eu Sou a Dança"(sob a direção de Helga Urel)... os bailarinos que se apresentaram integram o Projeto Dança InPrudente (projeto Proac-ICMS da Secretaria do Estado da Cultura)... muiiiito bom!!! São 45 minutos de História da Dança pois as coreografias vão da Dança de Salão nas cortes reais até a Dança Contemporânea (foram apresentadas 8 estilos diferentes de dança cênica!) e cada coreografia é precedida de um pequeno vídeo com uma breve explicação do que é aquele estilo de dança e da evolução do mesmo, beeemmm didático... o público alvo foram os estudantes da rede pública de ensino por isso aconteceu às 09:00h e às 15:00h... ai, gentemmm, pena que não foi em um local apropriado para este tipo de espetáculo... TEATRO, precisamos de você URGENTE!!!   Beijosss!!!

 

2 comentários:

  1. Eu não fiquei sabendo desta apresentação, eu gosto muito de dança, teatro, não foi divulgado ou pelo menos não o suficiente.
    Quando tiver alguma programação assim divulga pra gente ficar infoermados.

    ResponderExcluir
  2. Eu também nem fiquei sabendo, e cadê o teatro que a prefeitura está construindo, sai ou não sai?

    ResponderExcluir