EM MARÇO- ANIVERSARIANTES DA FAMÍLIA!!!


Oi Gentemmm..
Março realmente é um mês "tudibom", rsrsrs... Na semana passada, dia 10/03, estivemos em Presidente Prudente, no Buffet Terra do Nunca, para a festa de 2 aninhos do lindão Antonio, filho dos primos Renata e João Alberto Artoni de Carvalho... o tema foi a família fofa da Peppa Pig e estava tudo uma delícia... na foto acima o príncipe Antonio com os pais e a irmãzinha Laura, fofíssima em uma fantasia de coelhinha!!!
Parabéns Antonio, que Papai do Céu sempre te abençoe, te guarde e te guie!!! 

No domingo, dia 13/03, foi aniversário do meu sogro João Carlos de Carvalho que nos recebeu em sua casa para um café delicioso... na foto abaixo com a esposa Cleiri e os netos (só faltou a Anny!)... vejam se não é para ter orgulho de uns netos tão lindos, rsrsrs... Parabénsss Vovô João que Deus o abençoe sempre!!!

E na segunda-feira, 14/03, foi a vez da minha cunhada mega companheira de vinhos e altos papos Gisele Batata de Carvalho... fomos comemorar com ela mais uma ano de vida e as criançada fez a festa mais uma vez... ohhh Família festeira!!! Parabénsss Tia Gi, muitas felicidades e bençãos de Deus sempre!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Como você disse- família festeira, está aberta a temporada de festas legais, em família, vai nos mostrando, adoramos fotos de aniversários.
    Beijo, Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!