EM MARÇO- ANIVERSARIANTES DA FAMÍLIA!!!


Oi Gentemmm..
Março realmente é um mês "tudibom", rsrsrs... Na semana passada, dia 10/03, estivemos em Presidente Prudente, no Buffet Terra do Nunca, para a festa de 2 aninhos do lindão Antonio, filho dos primos Renata e João Alberto Artoni de Carvalho... o tema foi a família fofa da Peppa Pig e estava tudo uma delícia... na foto acima o príncipe Antonio com os pais e a irmãzinha Laura, fofíssima em uma fantasia de coelhinha!!!
Parabéns Antonio, que Papai do Céu sempre te abençoe, te guarde e te guie!!! 

No domingo, dia 13/03, foi aniversário do meu sogro João Carlos de Carvalho que nos recebeu em sua casa para um café delicioso... na foto abaixo com a esposa Cleiri e os netos (só faltou a Anny!)... vejam se não é para ter orgulho de uns netos tão lindos, rsrsrs... Parabénsss Vovô João que Deus o abençoe sempre!!!

E na segunda-feira, 14/03, foi a vez da minha cunhada mega companheira de vinhos e altos papos Gisele Batata de Carvalho... fomos comemorar com ela mais uma ano de vida e as criançada fez a festa mais uma vez... ohhh Família festeira!!! Parabénsss Tia Gi, muitas felicidades e bençãos de Deus sempre!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Como você disse- família festeira, está aberta a temporada de festas legais, em família, vai nos mostrando, adoramos fotos de aniversários.
    Beijo, Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!