EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm... vejam alguns eventos bem legais que vão acontecer aqui na nossa cidade: No sábado, 22/06, às 18:00h, na quadra do Colégio Uniesp, a Equipe de Basquetebol Feminino Adulta Uniesp/Cia de Talentos/TopTherm/SERT enfrenta a Equipe Bradesco/Osasco... a entrada é gratuita e a Cesta da Vitória continua valendo, agora com o valor de R$500,00... na foto: a Pivô Jeanine Manley, norte-americana que joga na Equipe de Presidente Venceslau...
No sábado também  tem Workshop de Street Dance na Academia Arte Studio de Dança, o curso será ministrado por Leonardo Ferreira, Diretor e Professor do Grupo Ruas de Fogo de Presidente Prudente... o valor do curso é de R$ 35,00 e para maiores informações é só ligar no telefone (18) 3271-3194... para quem gosta deste estilo de dança e quer se aperfeiçoar e conhecer um pouco mais desta cultura, é uma boa pedida!!!

No domingo, 23/06, a Praça Nicolino Rondó será o palco do Circuito Sesc de Artes. Entre as atrações de cinema, teatro, circo e música que serão apresentados a partir das 16:30h, está o show da cantora paulista Paula Lima, que traz sucessos da carreira  e sambas de seu novo disco "Aliança das Marés", prestes a ser lançado. Estão programados também as apresentações do teatro "Relampião", que traz histórias do cangaceiro lampião sob uma ótica contemporânea: do circo "The Bigosty Show's", que traz um showman dos anos 40 e 50; da instalação audiovisual Surfluz, onde o público pode interagir com luzes de LED infravermelho sobre uma tela e do projeto de cinema Desligue a Tecla Mute, que traz intervenções sonoras em filmes silenciosos. O Circuito Sesc de Artes é um projeto de circulação desenvolvido pelo Sesc que leva atividades nas diversas linguagens artísticas para centenas de cidades do Estado, prioritariamente em municípios onde o Sesc não está instalado com suas unidades operacionais. Toda a programação ocorre em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio local e com entrada gratuita... estaremos lá com as crianças, este evento é sempre muito bom!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Quanta coisa legal!
    Beijos Jane e bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. e tem gente que diz que em venceslau não tem nada pra fazer, nada não saudável eles querem dizer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!