EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm... vejam alguns eventos bem legais que vão acontecer aqui na nossa cidade: No sábado, 22/06, às 18:00h, na quadra do Colégio Uniesp, a Equipe de Basquetebol Feminino Adulta Uniesp/Cia de Talentos/TopTherm/SERT enfrenta a Equipe Bradesco/Osasco... a entrada é gratuita e a Cesta da Vitória continua valendo, agora com o valor de R$500,00... na foto: a Pivô Jeanine Manley, norte-americana que joga na Equipe de Presidente Venceslau...
No sábado também  tem Workshop de Street Dance na Academia Arte Studio de Dança, o curso será ministrado por Leonardo Ferreira, Diretor e Professor do Grupo Ruas de Fogo de Presidente Prudente... o valor do curso é de R$ 35,00 e para maiores informações é só ligar no telefone (18) 3271-3194... para quem gosta deste estilo de dança e quer se aperfeiçoar e conhecer um pouco mais desta cultura, é uma boa pedida!!!

No domingo, 23/06, a Praça Nicolino Rondó será o palco do Circuito Sesc de Artes. Entre as atrações de cinema, teatro, circo e música que serão apresentados a partir das 16:30h, está o show da cantora paulista Paula Lima, que traz sucessos da carreira  e sambas de seu novo disco "Aliança das Marés", prestes a ser lançado. Estão programados também as apresentações do teatro "Relampião", que traz histórias do cangaceiro lampião sob uma ótica contemporânea: do circo "The Bigosty Show's", que traz um showman dos anos 40 e 50; da instalação audiovisual Surfluz, onde o público pode interagir com luzes de LED infravermelho sobre uma tela e do projeto de cinema Desligue a Tecla Mute, que traz intervenções sonoras em filmes silenciosos. O Circuito Sesc de Artes é um projeto de circulação desenvolvido pelo Sesc que leva atividades nas diversas linguagens artísticas para centenas de cidades do Estado, prioritariamente em municípios onde o Sesc não está instalado com suas unidades operacionais. Toda a programação ocorre em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio local e com entrada gratuita... estaremos lá com as crianças, este evento é sempre muito bom!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Quanta coisa legal!
    Beijos Jane e bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. e tem gente que diz que em venceslau não tem nada pra fazer, nada não saudável eles querem dizer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!