QUEM GANHOU???


Oi Gentemmm...
Finalmente conseguimos fazer o sorteio hoje a tarde na Boutique Joaquina, estava marcado para ontem (09/05), mas foi impossível devido  aos inúmeros compromissos de mãe, rsrsrs... e quem faturou os brindes do Sorteio de Aniversário do Blog foi a linda Thiesa Pedrosa Camatari, de Presidente Bernardes.... parabénssss Thiesa, já estamos entrando em contato para fazermos a entrega... agradeço a todos que participaram e aguardem que em breve teremos outro sorteio mega bacana!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Parabéns Thiesa! Ganhar num sorteio é muito bom,
    Beijinhos pras duas

    ResponderExcluir
  2. Esse eu posso dizer que passei raspando....rsrsrs
    Beijokas mil pra ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk...raspando heim mamãe!!!!!!! O Misturinhas faz aniversário e eu ganhei o presente!!! Eu te empresto a bolsa qualquer dia tah! rsrs Beijocas

      Excluir
  3. FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!! Que surpresa maravilhosa de fim de noite. Estou entrando desde ontem para saber a ganhadora e olha só minha surpresa às 23h27m no finzinho do meu dia, quando entro no blog.......Muito obrigada Jane!!! Ganhei a noite!! Beijocas e beijocas!!!! Sorte!!!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. OI Meninas... também fiquei muiiiito feliz, rsrsrs que presentão para este Dia das Mães heim??? ganhar algo que não se espera é bom demais, rsrsrs... Beijosss minhas queridas e Feliz Dia das Mães!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!

BODAS DE ROSA- 17 ANOS DE CASADOS!!!