CONHECENDO A NEVE!!!

Oi Gentemmm!!!
Minha irmã Janete Quintela Sampaio, o marido Igor e a filha Nina, acabaram de chegar de Bariloche (Argentina), passaram uma semana de muiiito frio e conheceram a tão esperada e apaixonante neve... nestas fotos eles estão em Cerro Cedral, famosa estação de esqui... percebe-se que a base onde se alugam roupas e esquis está tranquila e a neve aparece mesmo lá no alto da montanha... eles disseram que o passeio é muito seguro, com monitores e instrutores preparados... enquanto minha sobrinha brincava fazendo bolinhas e corações na neve eles se aventuraram nos esquis e até que conseguiram não levar muitos tombos, rsrsrs... é uma viagem que vale a pena, a comida é boa, vinhos e chocolates excelentes e uma paisagem linda demais... vou postar mais fotos desta viagem , mas quem quiser conhecer mais de Bariloche acessem: www.bariloche.org... nós também ficamos com muiiita vontade de conhecer este lugar maravilhoso, já está na nossa lista, mas precisamos esperar os "filhotes" crescerem um pouquinho mais... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi! linda. Que bom receber a tua visita!
    Acabo de chegar lá do norte onde as paisagens com neve são uma constante.
    Já fiz um tour pela Argentina, descendo até ao Polo Sul, Ushuaia e adorei o país. Pena que não tenhamos visitado Bariloche!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, acompanhei as suas viagens, rsrsrs que lugares maravilhosos em que você esteve!!! Adorei!!!
      Bariloche é um lugar que pretendemos conhecer em breve, achei demais e segundo a minha irmã a culinária é deliciosa, obaaaa!!!
      Beijosss e seja bem vinda de volta!!!

      Excluir
  2. Nossa, que chique!
    O lugar é lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo, esta viagem vale a pena, adoraria conhecer a neve!

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDO, NÃO CONHEÇO MAS JÁ OUVI FALAR QUE É O MELHOR LUGAR PARA CONHECER ANEVE.

    ResponderExcluir
  5. Bariloche é linda o ano todo. Gostamos de conhecer a neve, mas também adoramos fazer os passeios pelo lago. Quem for, não vai se arrepender. Janete

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!