quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CONHECENDO A NEVE!!!

Oi Gentemmm!!!
Minha irmã Janete Quintela Sampaio, o marido Igor e a filha Nina, acabaram de chegar de Bariloche (Argentina), passaram uma semana de muiiito frio e conheceram a tão esperada e apaixonante neve... nestas fotos eles estão em Cerro Cedral, famosa estação de esqui... percebe-se que a base onde se alugam roupas e esquis está tranquila e a neve aparece mesmo lá no alto da montanha... eles disseram que o passeio é muito seguro, com monitores e instrutores preparados... enquanto minha sobrinha brincava fazendo bolinhas e corações na neve eles se aventuraram nos esquis e até que conseguiram não levar muitos tombos, rsrsrs... é uma viagem que vale a pena, a comida é boa, vinhos e chocolates excelentes e uma paisagem linda demais... vou postar mais fotos desta viagem , mas quem quiser conhecer mais de Bariloche acessem: www.bariloche.org... nós também ficamos com muiiita vontade de conhecer este lugar maravilhoso, já está na nossa lista, mas precisamos esperar os "filhotes" crescerem um pouquinho mais... Beijinhosss!!!

7 comentários:

  1. Oi! linda. Que bom receber a tua visita!
    Acabo de chegar lá do norte onde as paisagens com neve são uma constante.
    Já fiz um tour pela Argentina, descendo até ao Polo Sul, Ushuaia e adorei o país. Pena que não tenhamos visitado Bariloche!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, acompanhei as suas viagens, rsrsrs que lugares maravilhosos em que você esteve!!! Adorei!!!
      Bariloche é um lugar que pretendemos conhecer em breve, achei demais e segundo a minha irmã a culinária é deliciosa, obaaaa!!!
      Beijosss e seja bem vinda de volta!!!

      Excluir
  2. Nossa, que chique!
    O lugar é lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo, esta viagem vale a pena, adoraria conhecer a neve!

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDO, NÃO CONHEÇO MAS JÁ OUVI FALAR QUE É O MELHOR LUGAR PARA CONHECER ANEVE.

    ResponderExcluir
  5. Bariloche é linda o ano todo. Gostamos de conhecer a neve, mas também adoramos fazer os passeios pelo lago. Quem for, não vai se arrepender. Janete

    ResponderExcluir