UM NOVO DESAFIO!!!

Oi Gentemmm...
Que semana corrida foi essa... e como dizem por aí: sextouuu... Graças a Deus!!! Rsrsrsrs 
Venho por aqui dizer que não abandonei o Blog, mas vou tentar postar mais nos finais de semana pois agora tenho um novo desafio, aliás mais de um desafio mas falarei depois sobre isso. Hoje quero compartilhar que, junto com algumas companheiras de trabalho, farei uma nova faculdade.
Na verdade uma  2ª licenciatura em Pedagogia pela Faculdade Anhanguera e apesar de ser um curso virtual, faremos grupos de estudo durante a semana para podermos realizar as atividades propostas. Uma decisão que protelei demais para tomar, mas agora já estamos matriculadas, rsrsrs
Com esse novo sistema de Previdência eu não vou me aposentar tão cedo e então decidi estudar para ter condições de concorrer no futuro a algum cargo de gestão escolar.
E estou mega empolgada!!!
Aprender sempre é o meu lema!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!