DIA DOS PAIS: O MELHOR PRESENTE!!!

Oi Gentemmm...
Olhem só que bacana esse infográfico publicado no site da Revista Exame sobre o Dia dos Pais... um pesquisa feita com 290 pais revela o que eles querem ganhar no seu "dia especial" e o que é "ser" pai... palavra pequena mas com um significado enorme!!!
Meu filho caçula João Antonio foi o único que fez homenagem para o seu "Papai" na Escola pois os outros já estão no Fundamental II e já não fazem mais apresentações desse tipo. Meu marido ganhou um cartão feito por ele tão lindo, tão cheio de amor que é impossível não se emocionar ao ler... e pela pesquisa dá para perceber que os pais gostam de ganhar presentes feitos pelos filhos e demonstrações de carinho... é claro que eu compro uma lembrancinha para cada um dar pra ele, para não passar "batida" essa data... mas o carinho dos filhos com certeza é o melhor presente!!!
O abraço mais gostoso do mundo!!!
Que todos tenham um abençoado Dia dos Pais... ao lado do seu "paps" ( o meu eu verei na semana que vem!) ou lado dos filhotes!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!