MÚSICA PARA O DOMINGO!!!

Oi Gentemmm..
Ontem estivemos no casamento lindo dos queridos Marianne e Felipe, além de tudo lindo e gostoso muiiita música boa, tanto na cerimônia religiosa onde a noiva entrou com "November Rain" da banda Guns N'Roses, como na festa  onde os noivos "valsaram" com a linda música "You Make Me Feel Brand New" da Banda Stylistics, famosa nos anos 70 e regravada lindamente por Simple Red.
Eu amo essa música e deixo pra vocês a tradução dela.
Beijos e uma ótimo começo de semana!!!
You Make Me Feel Brand New
Você me faz sentir novo em folha
Meu amor, eu nunca vou encontrar as palavras meu amor
para dizer como eu me sinto meu amor,
meras palavras não poderiam explicar.
Precioso amor, você guardou minha vida em suas mãos,
criou tudo o que eu sou, me ensinou a viver novamente.

Só você cuidou de mim quando eu precisava de uma amiga (oh),
acreditou em mim, e com firmeza
esta canção é para você cheia de gratidão e amor.

[refrão]

Deus abençoe você,
você me faz sentir novo em folha,
por Deus ter me abençoado com você,
você me faz sentir novo em folha.
Eu canto esta canção porque você
me fez sentir novo em folha.

[segundo verso]

Meu amor, quando eu estive inseguro,
você me levantou e me fez ter certeza,
você me trouxe o orgulho de volta.
Preciosa amiga, com você eu sempre terei uma amiga
ou alguém de quem eu possa depender
para trilhar um caminho que as vezes se dobram.
Sem você,
a vida não tem mais sentido ou rima,
como notas de uma música fora do tempo.

Como eu posso retribuir você por ter tido fé em mim?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!