DICA DE FILME: "MISTÉRIO NO MEDITERRÂNEO"!!!


Oi Gentemmm...
Pra quem vai ficar em casa no sabadão aí vai uma dica de filme: "Mistério no Mediterrâneo".
Assistimos pela Netflix este lançamento que já está fazendo o maior sucesso pois se trata de uma comédia/suspense divertida e leve, bem propícia para um feriadão ou férias (obaaaa, elas estão chegando!). 
Nós gostamos muito e recomendamos, vejam a sinopse:
"Casados há 15 anos, o policial Nick (Adam Sandler) e a cabeleireira Audrey (Jennifer Aniston) fazem uma viagem à Europa, em lua-de-mel atrasada prometida pelo marido. Após um encontro estranho no voo, eles são convidados por Charles Cavendish (Luke Evans) para uma reunião de família no iate do tio bilionário Malcolm Quince (terence Stramp). Porém o tio rico e odioso é assassinado à bordo e Nick e Audrey se tornam os principais suspeitos do crime. O casal tem, então, a difícil (e engraçada!) missão de solucionar o caso para provarem que são inocentes."
Além dos dois atores principais serem ótimos as imagens do Mediterrâneo e do Principado de Mônaco são maravilhosas... vale a pena conferir!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. A parceria do casal de atores geralmente é fórmula de sucesso, como já aconteceu em alguns outros filmes estrelados por eles. Ah, e falando em cinema, infelizmente o Brasil perdeu o Rubens Ewald filho.... Será que colocarão a Glória Pires para substituí-lo???

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!