PARA TODAS AS MAMÃES!!!

Oi Gentemmm...
Amanhã é Dia das Mães e eu já estou me adiantando e fazendo uma homenagem à todas lindas, guerreiras, amorosas e especiais mamães de todos os lugares do mundo. E a homenagem vai em forma de música... eu ouvi essa linda canção na Academia Corpo&Cia em uma homenagem para as mães das bailarinas, trabalhei depois com meus alunos da Escola Shiruca e em uma homenagem para as mães dos alunos e não tem uma pessoa que ouviu e não se emocionou.
A música é "Um Milhão de Vezes" do cantor Rafinha... foi apresentada em uma gravação do seu DVD acústico "Valeu" que eu super recomendo, voz linda e cheia de emoção desse jovem cantor!!!
Beijos e que todos tenham um domingo abençoado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!

BODAS DE ROSA- 17 ANOS DE CASADOS!!!