LINDEZAS DE PÁSCOA!!!

Oi Gentemmm...
E olha só que a gente piscou e a Páscoa já está aí... eu amo esta época, e nem é pelos chocolates, rsrsrs
A Páscoa é a festa cristã que eu mais gosto e por aqui já temos algumas tradições... antes eu enfeitava a casa para a chegada do coelhinho, uma vez eu arrumei até uma coelho de verdade e as crianças amaram... aí elas cresceram e ainda gostam da caça ao chocolate que fazemos todos os anos, mas o que sempre me pedem é o café da manhã do domingo de Páscoa... já estou pensando o que fazer de "diferente" para esse ano... peguei umas ideias na página Graciosa Página... vejam que lindezas:

Amei tudo!!!
O porta-guardanapo de orelhinhas com tecido xadrez é algo que eu já estou namorando, rsrsrs
Beijossss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!

BODAS DE ROSA- 17 ANOS DE CASADOS!!!