SÃO JOSÉ, CARPINTEIRO!!!

Oi Gentemmm...
Hoje, dia 19 de março, é dia de São José,  pai adotivo de Jesus Cristo, um simples carpinteiro que fez a diferença na vida do nosso Salvador. Hoje também é dia do Carpinteiro e do Artesão, inspirados na vida dessa grande personalidade, mas que levou uma vida simples, humilde e sempre apoiando Maria e Jesus Cristo!!!
José de Arimatéia, homem de origem simples, humilde, trabalhador, é o Padroeiro dos Trabalhadores e das Famílias. é  um Santo bastante popular, não somente por ser o pai terreno de Jesus, mas devido a sua força exemplo como homem, por isso ele é buscado para solução de problemas graves, para arrumar emprego, cuidar da Família ou alcançar graça muito difícil.
Existem muitas orações de São José, deixo por aqui as mais utilizadas para alcançar graças:

Oração de São José para Arrumar um Emprego
“Ó meu querido santo trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego. Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não.
Que eu tenha a disposição de santa Teresa D’Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio. Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.
Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no domingo da ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família. Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade e divulgar esta devoção.”
Oração de São José para Causas Impossíveis
“Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de
tornar possível as coisas humanamente
impossíveis, vinde em nosso auxílio nas
dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos
confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a
nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer
que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis
junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa
bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais
santa família que jamais houve, sede, nós vos
pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos
a graça de vivermos e morrermos no amor de
Jesus e Maria.
São José, rogai por nós que recorremos a vós.”
Eu  não sou devota de São José, mas tenho uma admiração muito grande por essa personalidade tão forte na Bíblia!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!