SAÚDE: BENEFÍCIOS DO LIMÃO!!!

Oi Gentemmm...
Postei esses dias uma receita de torta de limão com chocolate e falei que aqui em casa todo dia usamos o famoso azedinho, e é verdade, faz tempo que sei os benefícios do limão e uso e abuso dele.
Hoje teve suco de limão vindo diretamente da chácara da minha sogra e ainda aproveitei para temperar a salada. Olhem só no infográfico abaixo os muito benefícios do limão:
Eu acredito que vocês já ouviram falar na famosa água com limão tomada pela manhã que está super na moda. O objetivo é favorecer a eliminação das toxinas acumuladas durante a noite e também "alcalinizar" o organismo ... pois é, eu tomo de vez em quando, alterno com suco de laranja... vejam os benefícios dessa prática no infográfico abaixo:

Um copo de água com limão pela manhã, em jejum... simples e econômico e mais saúde para nossas vidas!!!

Beijosss!!!

Comentários

  1. Sempre falo para a minha esposa, que, quando eu me aposentar, vou montar uma franquia de quiosques no litoral cujos produtos vendidos serão todos derivados de limão. Caipirinha, limonada, Mate com Limão, trufas, mousse, bolos, etc e tal. O nome da franquia: "Só limões"... Abraços!

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a ideia, rsrsrs E agora me deu vontade de tomar uma caipirinha, rsrsrs
      Abraços!!!

      Excluir
  2. Oi Jane!
    São muitos benefícios, mas o de alcalinizar o sangue e nos deixar com a imunidade forte é o mais importante. Faz anos que tomo diariamente 1 limão com copo de água em jejum e me sinto muito bem, rs
    Beijos, fique com Deus
    www.construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Há 6 meses tomo 3 limões por dia diluídos em água...1 em jejum, morno e os 2 com água fria antes das principais refeições; melhorou meu colesterol, triglicérides, glicemia e eliminou uma inchaqueca que eu tinha quase toda semana por conta da Sinusite. Tomava analgésico quase toda semana, agora, já teve mês de não tomar nenhum analgésico. Primeiro graças a Deus e depois viva o limão !!!🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!