RESTAURANTE FAGO EM ILHA COMPRIDA!!!

Oi Gentemmm...
Já falei por aqui que todas as vezes que vamos para Ilha Comprida vamos a um restaurante diferente para conhecer e acabo sempre publicando por aqui. Dessa vez foi o Restaurante Fago (que antes se chamava Fagocitose) a pedidos das crianças pois sempre passávamos na frente e elas queriam comer comida japonesa, uma das especialidades do restaurante.
Fomos então no dia 11/01 para aproveitar que depois já iríamos para o show do conjunto de forró Fala Mansa, que aconteceria a duas quadras do restaurante.
Fomos super bem atendidos e a comida estava deliciosa.
Meus filhos estão com uma "paixonite" por tudo que vem do Japão e estão aprendendo a comer com os temíveis "hashis" e não se intimidam em nenhum lugar, rsrsrs
Além das iguarias da cozinha japonesa (que eu também gosto muito!), o Restaurante Fago também oferece  um cardápio variado e frutos do mar. O preço é camarada e por isso também gostamos muito.
Gostamos e recomendamos!!!
Beijosss!!!

Nós dois antes do show do Fala Mansa... conseguimos até dançar um forrozinho!!!

Comentários

  1. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?


    Meu Blog: Loterias Estaduais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!