DICA DE FILME E SÉRIE!!!

Oi Gentemmm...
A semana foi bem corrida, com tantas aulas e projetos e eu estou super a fim de ficar em casa quietinha, só curtindo meus filhotes e o maridão... e estudando para uma prova que tenho na semana que vem, rsrsrs
Para quem vai ficar em casa neste final de semana aqui vão algumas dicas legais de filmes e séries que eu assisti e agora compartilho com vocês!!!

Filme: "Um Reino Unido"- uma história real de um Príncipe africano que se apaixona por uma funcionária britânica... racismo (de ambas as famílias), romance, política e uma fotografia linda... vale a pena assistir... na HBO!
"Seretse Khama (David Oyelowo) é o príncipe herdeiro do trono do Protetorado de Bechuanalândia, atual Botswana. Ao se apaixonar por Ruth Williams (Rosamund Pike), uma funcionária britânica branca, ele enfrenta uma série de preconceitos relacionados à cor da pele de ambos e também a questões geopolíticas locais. Paralelamente, o casal se opõe fortemente ao apartheid, em pleno vigor na vizinha África do Sul." (Adoro Cinema)

- Série: "O Último Guardião"- comecei a assistir esta série por acaso e amei, só tem a primeira temporada na Netflix, mas o último episódio já dá pista de que vai continuar. Filmada em Istambul, os personagens passam por vários lugares pitorescos e além da trama acabamos tendo contato com a riquíssima cultura turca. Eu amei!!! 
"Descobrindo seus laços com uma ordem secreta antiga, um jovem de Istambul embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal".
Eu já estou aqui com a minha lista para o final de semana, se assistir algo bom eu compartilho com vocês!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!