EM DEZEMBRO...!!!

Oi Gentemmm...
O ano de 2018 foi atípico, muita correria, muitas atividades e muitas postagens ficaram atrasadinhas, mas prometo colocar tudo em ordem, mesmo porque o Blog também funciona como meu "diário", rsrsrs
Então vamos lá... Dezembro, o último mês do ano, as finalizações na Escola, formaturas, confraternizações, preparação para o Natal e comecinho de férias, que delícia!!!

Começo com uma visita mais do que especial: meus alunos do 7º ano A da Escola Shiruca arrecadaram artigos de higiene pessoal em uma gincana da classe e resolveram doar esses produtos para o Abrigo Esperança, entidade filantrópica da nossa cidade que cuida de 53 idosos.
Os alunos não conheciam o local e ficaram muito sensibilizados com as histórias dos abrigados e também verificaram o quanto o local é bem organizado e os idosos bem tratados. Foi um momento muito bacana e eu fiquei muito orgulhosa desses meus alunos protagonistas.

Nos dias 07 e 08 de dezembro "O Grande Show", espetáculo da Academia Corpo&Cia emocionou o público presente e olha "euzinha" aí com a minha turma de Balé Adulto... foi tão lindo que me emociono até agora escrevendo, a nossa turma representou a "Superação"... e para ficar mais linda ainda a nossa apresentação a cantora Sarah Roston foi convidada para cantar durante a nossa apresentação a música "Tente Outra Vez" de Raul Seixas... foi maravilhoso!!! 

A minha princesa bailarina também dançou e os meus "meninos" foram nos assistir... vou publicar as fotos do espetáculo em uma outra postagem!!! Felicidade é a palavra para esses dias!!!

No dia 08 de dezembro eu saí do espetáculo (de coque e maquiagem!) e corri para a festa de 50 anos do meu cunhado João Carlos Thomazoni de Carvalho Júnior, o irmão caçula do meu marido. A festa foi organizada pela minha cunhada Gisele que é sempre muito caprichosa em tudo e estava uma delícia... dançamos muiiito e fomos os últimos a sair, rsrsrs 

Voltando a Escola Shiruca, no dia 11 de dezembro foi a formatura do nossos alunos dos 9ºs anos e já estávamos sentindo o cheirinho das férias. A cerimônia foi simples e bonita e nossos alunos estavam muito felizes. Desejamos tudo de bom para estes "piolhos" no Ensino Médio, que tenham sucesso nessa nova etapa de suas vidas!!!

O pessoal do Pilates Dany Trindade (aqui na foto não estão todos os alunos!) se reuniu no restaurante Segredo Caseiro para uma confraternização super gostosa e nada "fitness" com nossas lindas Professoras Dany Trindade e Camila Alves, rsrsrs Muito bom!!!


Dia 14/12 foi a vez da nossa confraternização da Escola Shiruca, um almoço delicioso na casa da amiga Luzimara Barros Brito, e dessa vez com "amiga secreta", que eu gosto muito!!!

Eu fui a amiga secreta da querida Fabiana Baruta e ganhei uma calça jeans pantacourt (já postei lá Misturinhas Fashion) e a minha amiga secreta foi a minha afilhada linda Luzimara Brito... momentos deliciosos ao lado de pessoas que eu quero muito bem!!!


No dia 14/12 também foi a apresentação do meu sobrinho Matheus Carvalho tocando bateria na audição do Instituto Jefinho Batera... e no final das apresentações o sortudo ainda ganhou uma bateria completa... nota: no ano passado ele também foi o vencedor, rsrsrs 
Já falamos pra ele nos passar uns 6 números para jogarmos na Mega-Sena, rsrsrs

 E para começar o clima de férias com as crianças nós fomos ao Prudenshopping  para ver os enfeites de Natal e assistir ao filme "Aquaman" com o lindão Jason Momoa... o filme tem mais de 2 horas de duração, mas nós amamos, as cenas que se passam em Atlântida são maravilhosas e olha que a gente nem assistiu em 3D.
Vejam a sinopse: Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência. (Fonte: Adoro Cinema)

E para ficar mais ainda no clima de Natal uma Bebê Noel apareceu aqui em casa ... a nossa linda sobrinha-neta Bia a mesticinha mais fofalinda do mundo veio nos visitar, é claro que beijamos um monte essas bochechas!!!
E agora rumo a 2019, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!