SETEMBRO JÁ FOI, OUTUBRO E NOVEMBRO TAMBÉM...!!!

Oi Gentemmm...
Impressionante, mas já estamos em Dezembro, este ano realmente voou e daqui a 30 dias já estremos em um novo ano... estou atrasada nas postagens e preciso colocar em ordem para não me atrasar ainda mais, rssrs
Como sempre todos os meses são cheios de atividades e vou fazer um resumo deles:
SETEMBRO
06/09- Noite dos Avós no Colégio Escoteco- a partir da leitura do livro "Bisa Bia, Bisa Bel" da autora Ana Maria Machado, os alunos do 6º ano fizeram encenações, dançaram, recitaram poemas e presentearam os avós em uma noite muito gostosa... meu filho Pedro Afonso se vestiu de vovô João Carlos para homenageá-lo e escreveu uma carta emocionante para a vovó Zilda... uma linda homenagem a essas pessoas tão queridas!

15/09- Visita ao Parque Estadual Morro do Diabo.
Acompanhamos os alunos do 7º ano A para uma visita monitorada a trilha do Morro do Diabo, mais uma aventura com essa turminha bacana e com sede de conhecimento... na foto abaixo com as Profªs Maria e Luzimara e Danilo, os "verdinhos' do Shiruca.

22/09- Casamento Comunitário da Igreja Santo Antônio de Lisboa.
Trabalhei como Cerimonialista voluntária em mais um casamento comunitário, foram 7 casais que se uniram em matrimônio em uma cerimônia linda realizada pelo Padre Rodrigo Ajovedi... as lindas e queridas Paula e Lidi foram parceiras nesse evento que foi um sucesso!!! Que Deus continue abençoando e iluminando esses casais!!!

30/09- Organizamos uma carreata pelas ruas de Presidente Venceslau em uma manifestação Pró- Bolsonaro... foi um sucesso, tivemos muitas parcerias e fizemos história na nossa cidade, nunca se viu uma carreata com tantos participantes... Vai B17!!!

OUTUBRO
09/10- Participação na Semana de Educação da FAPREV com a Oficina Pebolim Gigante- repensando uma atividade para todos. Com a ajuda das Profªs Sueli Ruivo e Lucinéia Souza eu conversei com alunos de diversos cursos sobre uma atividade realizada na Escola Shiruca que envolve vários participantes e que pode ser trabalhada com vários públicos. Foi muito legal!!!



19/10- Nossa comemoração do Dia do Professor aconteceu nesse dia pois o 15 de outubro nós ganhamos de presente,rsrsrs, uma tarde muito gostosa com uma café delicioso oferecido pelo Grupo Gestor e lembrancinhas para todas... amei!!!

24/10- Comemoração dos 20 anos do Projeto Guri  e o nosso piolhinho João Antonio tocou algumas músicas no violão e foi lindo... ai que orgulho do nosso caçulinha!!!

27/10- Comemoração do Halloween na Bridge Language School... eu e maridão fomos dar uma conferida na festa oferecida pela escola de inglês que as crianças frequentam e fomos a caráter, rsrsrs Tudo muito criativo e "assustador", rsrsrs Foi muito legal!!!

28/10- Dia de votação... trabalhei nos dois turnos das eleições 2018 e nesse dia já estava confiante que o nosso Presidente seria Jair Bolsonaro... às 19:18h deste dia foi anunciado que o 38º Presidente da República do Brasil é Jair Messias Bolsonaro... gritamos de felicidade... um novo momento começa e temos esperança de que o Brasil vai mudar!!!

Neste mesmo dia aconteceu o batizado da nossa sobrinha-neta Beatriz...  Bia foi batizada na Igreja Luterana e na foto abaixo está com os pais Camilla e Ricardo e os padrinhos Marcela e Rodrigo... logos após o batizado aconteceu uma recepção para os familiares... Bia linda, que Papai do Céu sempre te abençoe, te guarde e te guie!!!

NOVEMBRO
* Este mês foi de eventos especiais que postarei em separado.
14/11- Aproveitamos o feriadão do dia 15 de novembro e fomos para a praia de Ilha Comprida para descansar, molhar os pezinhos e voltar com as pilhas carregadas para o final do ano.
E fomos em bando como a gente gosta de viajar, rsrsrs... Praia, sol todos os dias, caipirinha, conversas, risadas, caminhada para queimar as calorias, comprinhas... tudo de bom!!!

23/11- Levei meus alunos da Escola Shiruca para competir nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo ma modalidade Atletismo e eles se superaram, foram ótimos... Parabéns!!!


24/11- Chá de Fraldas do Gabriel.
Reunião super gostosa com as "meninas"... Gabriel é filho de Vanessa e Júnior Bachega e chegará até o fim de dezembro, os pais já estão mega ansiosos para ver o rostinho desse príncipe.
Júnior é filho da minha 2ª sogra Cleiri Bachega e será papai de primeira viagem, imagina o monte de dicas que a gente já deu para os dois, rsrsrs  Que o Gabriel venha com muitas bençãos de Deus!!!


30/11- Festa de Encerramento do Ensino Fundamental do Colégio Escoteco.
Nesse dia fomos prestigiar o nosso caçulinha João Antonio no tradicional encerramento de ano letivo do colégio onde estudam... nesse ano o tema foi "Peter Pan" e olha só quem foi escolhido e encanou o personagem direitinho, rsrsrs  Meu lindo artista!!!
Espero que eu consiga postar o mês de dezembro até o final do mês, não quero ficar devendo nada para o ano de 2019, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!