REPAGINADA NO QUARTO DOS FILHOTES: CIDADES FAMOSAS NA DECORAÇÃO!!!

Oi Gentemmm...
As minhas crianças estão crescendo e se tornando "mocinha" e "mocinhos", então o quarto deles precisava de uma repaginada para dar aquele arzinho de "gente grande", rsrsrs
A filha Maria Fernanda se apaixonou pelo tecido com diversos símbolos de Paris pois é apaixonada pela Cidade Luz... eu também achei lindo e combinamos com tecido pink de bolinhas brancas, a colcha pink era branca e também recebeu uma repaginada... a almofada "Bon Jour!" ela ganhou de presente de aniversário e é da UAU! Presentes Criativos, aqui de Presidente Venceslau (em breve farei uma  postagem sobre a loja)... o quarto dela, embora seja pequeno, está muito charmoso!!!


Para os meninos Pedro Afonso e João Antonio: Londres com certeza, pois são apaixonados pela língua inglesa e quando viram o tecido com vários símbolos de londrinos já gritaram "É esse!", rsrsrs
A colcha azul eu comprei na Havan e as almofadas seguiram também as cores da bandeira da Inglaterra em um listradinho lindo!!!

A confecção das almofadas, colcha e bandô de cortina (acabei não tirando foto, mas ficou linda!), foram realizadas pela Costureira Arlete Cardoso, que sempre faz coisas lindas e me ajuda nas minhas "empreitadas", rsrsrs
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Sensacional a escolha dos temas! Acabei de voltar de uma viagem Paris-Londres e sempre que me pergunto digo que Paris é uma mulher, enquanto Londres é um homem. Duas cidades lindas, cada uma à sua maneira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!