DICA DE FILME: "A SOCIEDADE LITERÁRIA E A TORTA DE CASCA DE BATATA"!!!

Oi Gentemmm...
Assisti por acaso este filme ontem na Netflix e amei de paixão... "A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata", apesar do nome longo e inusitado, conta uma história linda e sensível que envolve literatura, guerra, segredos, romance... eu já recomendei para várias pessoas e trouxe essa dica aqui para o Blog Misturinhas... uma boa pedida para este fim de semana para quem vai ficar em casa curtindo um filminho com pipoca, rsrsrs
Vejam a sinopse:
Juliet Ashton (Lily James) é uma jovem escritora, com falta de inspiração, que logo após a Segunda Guerra Mundial recebe uma carta de um membro da misteriosa Sociedade Literária de Guernsey, uma organização formada durante o período de ocupação nazi. Curiosa, Juliet decide ir até às ilhas de Guernsey e encontra-se com os excêntricos membros da Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata, entre os quais se encontra Dawsey (Michiel Huisman), o charmoso e intrigante agricultor que esteve na origem da carta. As suas confidências, a sua ligação à ilha e aos seus habitantes e a crescente afeição que nutre por Dawsey irão para sempre mudar o curso da vida de Juliet.

Assistam, assistam, assistam... as paisagens são lindas, o figurino é maravilhoso e os personagens são apaixonantes... e ainda tem o amor pela escrita e leitura... é tudo de bom!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!