MÚSICA PARA O FIM DAS FÉRIAS!!!


Oi Gentemmm...
Eu não sei vocês mas quando viajo com a minha Família eu sempre faço uma "playlist" com músicas legais para enfrentar muitas horas de estrada... já faz um tempinho que os filhotes me ajudam nesta tarefa e é assim que me atualizo com o que a moçada está ouvindo no momento... dentre muitas músicas gravadas eu gostei especialmente de "Flames" da cantora australiana Sia com a participação do DJ David Guetta... a letra é muita linda e a voz de Sia é sempre surpreendente!!!
Esta música também é propicia para terminar as férias e começar tudo de novo, rsrsrs!!!
Beijosss!!!

"Um pé na frente do outro, amor
Um suspiro leva a outro, sim
Apenas continue andando

Olhe para dentro da força hoje
Ouça agora a voz que diz
Apenas continue andando..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!