EMPÓRIO CULTURAL EM BAURU E DICA DE LIVRO!!!

Oi Gentemmm...
Quando vou a Bauru visitar eu familiares eu sempre dou um jeito de passar no Empório Cultural, no Shopping Boulevard... eu amo este lugar e sempre saio com um ou mais livros, para mim e para os filhotes... meu pai sempre nos acompanha e gosta de ver os títulos dos livros, ele também gosta muito de ler e foi através dele que pegamos o gosto pela leitura.. dessa vez fui para trocar um livro que comprei em março e estava com algumas páginas faltando, a troca foi efetuada com facilidade pois os livros são vendidos com um selo da livraria... comprei também um livro para o meu filhote João Antonio, "A Casa na Árvore com 13 Andares" (Andy Griffiths e Tery Denton)... ele leu em um dia e já pediu a continuação,  rsrsrs


"Novembro de 63" do mestre Stephen King foi o livro que troquei e que agora estou lendo... como sempre fui pega em uma ratoeira pois quando comecei a ler não parei mais, rsrsrs
Aqui está uma pequena sinopse:
"A vida pode mudar num instante, e dar uma guinada extraordinária. É o que acontece com Jake Epping, um professor de inglês de uma cidade do Maine. Enquanto corrigia as redações dos seus alunos do supletivo, Jake se depara com um texto brutal e fascinante, escrito pelo faxineiro Harry Dunning. Cinquenta anos atrás, Harry sobreviveu à noite em que seu pai massacrou toda a família com uma marreta. Jake fica em choque, mas um segredo ainda mais bizarro surge quando Al, dono da lanchonete da cidade, recruta Jake para assumir a missão que se tornou sua obsessão: deter o assassinato de John Kennedy. Al mostra a Jake como isso pode ser possível: entrando por um portal na despensa da lanchonete, assim chegando ao ano de 1958, o tempo de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro. Após interferir no massacre da família Dunning, Jake inicia uma nova vida na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas. Mas todas as curvas dessa estrada levam ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado... com consequências imprevisíveis... uma viagem no tempo nunca foi tão plausível... e aterrorizante."

Nem preciso dizer que é bom demais, né???
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!