SOBRE O MÊS DE MAIO!!!

Oi Gentemmm...
Mais um mês que se foi e com muiiitas atividades, rsrsrs... Maio foi especial e um mês que para alguns passou rapidinho, para outros parecia que ia ter 34 dias, rsrsrs
Comecei o mês em Buenos Aires e nem preciso falar o tanto que foi especial devido as postagens sobre a cidade... mas o dever me chamava e aí voltei com tudo pois no dia 10/05 apresentamos o Projeto "Copa Shiruca 2018" para os nossos alunos, de camiseta personalizada e tudo mais... o Projeto tem como objetivo levar os alunos a pesquisar sobre os países participantes em várias esferas e apresentá-los em forma de exposição... muito bacana esta nossa iniciativa e os alunos estão a todo vapor com suas pesquisas!!!

Maio também é o mês das Mães e eu comemorei de diversas maneiras especiais:
Na Academia Corpo&Cia fazendo uma aula de Balé junto com minha filha Maria Fernanda.. muito bom!!!

Meu piolhinho João Antonio também dançou e cantou pra mim na apresentação do Colégio Escoteco... e ainda ganhei um conjunto de avental+touca para os cabelos+pegador de panelas... Adorei!!!

11/05- Mesmo com a correria de sempre deu tempo para tomar um café da tarde com as amigas Alessandra Collete, Elisângela Luchetta e Darlene Carvalho... que delícia poder conversar e rir com as minhas queridas de tanto tempo!!!

Meus meninos do Tênis de Mesa quase se classificaram para a Fase Final do JEESP, perderam somente um jogo para Osvaldo Cruz e assim esta equipe é que foi classificada, mas fiquei muito feliz pelo desempenho deles... Parabénsss meninos!!!
Dia 12/05 foi de excursão com os alunos da Escola Shiruca para a Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, em Primavera.. dessa vez quem me acompanhou foi meu caçula João Antonio, que estava mega ansioso pelo passeio e fez "zilhões" de perguntas, rsrsrs
As "Minions" Luzimara, Euzinha, Lílian e Maria... ficamos lindas até de capacete, rsrsrs
Mais um dia de aprendizado junto com nossos alunos... Valeu!!!

13/05- Dia das Mães e cerimônia de casamento da querida ex-aluna Andressa Karolina com João Veríssimo, em Presidente Epitácio... que Deus os abençoe imensamente!!!
Aproveitamos que estávamos em Presidente Epitácio e fomos almoçar no Posto da Ponte, pois a mamãe blogueira que vos escreve estava com vontade de comer uma peixe grelhado com legumes!!!
Amei meu almoço de Dia das Mães!!!

E a noite nós fomos comemorar com a nossa sogrinha querida D. Zilda Rodrigues, afinal de contas nós temos que agradecê-la pelos nossos maridos, rsrsrs
17/05- Aniversário do sobrinho Ricardo Milano e o tema (ele adora!) não poderia ser outro senão o logo de sua loja de presentes que está "bombando" aqui na cidade a Uau! Presentes Criativos... aguardem "over"postagem sobre a loja, rsrsrs!!!

19/05- Encontrão dos Pais na Paróquia Santo Antonio de Lisboa... uma tarde especial com minha filha Maria Fernanda que será crismada no ano que vem e está começando a participar da Pastoral do Adolescente!!!

Dia 25 de maio é nosso aniversário de casamento mas estávamos mega cansados de uma semana bem pesadinha no trabalho e aí então resolvemos comemorar em casa, com nossos filhos e uma pizza deliciosa... usando o apoio de mesa de madeira que trouxemos de Buenos Aires!!! 

26/05- Teve "encontrinho de mesa nova" na casa dos queridos cunhados Gisele e Júnior Carvalho... para colocar o papo em dia (e as fofocas, rsrsrs) e combinar detalhes da nossa viagem de férias, obaaaa!!!

27/05- Comemoração do níver do sobrinho Matheus que fez 11 anos em ritmo de "emojis"... e lá fomos nós comemorar com nosso alemãozinho querido!!!

No dia 30/05 teve mais uma atividade na Escola: o Dia do Desafio, que tem como objetivo incentivar a prática de atividades/exercícios físicos... e lá fui eu com meus alunos para uma aula de alongamento diferente e desafiadora... e depois de tanto trabalho um "happy hour" merecido na chácara da nossa Coordenadora Verônica Tortola... nada como uma cervejinha bem gelada para relaxar e curtir o feriadão!!!

Para terminar o mês eu participei da procissão e missa de Corpus Christie, que passou pelas ruas centrais da cidade abençoando o comércio e todos os trabalhadores!!! Nada melhor para terminar um mês tão cheio de atividade: com gratidão!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!