SOBRE A COPA DO MUNDO RÚSSIA 2018!!!

Oi Gentemmm...
Postei esses dias nas redes sociais: "Na contramão do que vejo por aqui: eu vou assistir todos os jogos do Brasil (e outros que eu conseguir assistir!)... e vou torcer para a nossa Seleção, com roupa verde-amarela, vou gritar quando fizerem gols, vou comentar as jogadas como se eu fosse o Tite (que admiro de montão!), vou reunir a Família e compartilhar esses momentos... como posso falar de algo para os meus alunos e filhos se eu não acredito??? Eu sou Brasileira e não desanimo nunca!!! Força Brasil- Copa do Mundo Rússia 2018... e este pensamento é o que realmente acontece comigo neste momento, estou mega ansiosa para assistir ao primeiro jogo do Brasil, sou uma otimista nata e me empolgo sempre, rsrsrs Sei que muita gente está desanimada, falando de corrupção e política no país, acredito que sejam assuntos muito sérios sim, mas este evento importante não pode ser deixado de lado, principalmente porque trabalho com esportes e preciso acreditar no que estou ensinando!!!
Força Brasil, eu acredito!!!
Beijinhos em verde e amarelo para todos!!!

Comentários

  1. Bacana, isso é legal, e eu vou torcer pelo Brasil, obviamente. Mas confesso que está me faltando "apetite", e eu nem sei se é realmente por outros problemas, acho que é uma mudança de comportamento particular ao longo dos anos. Você acredita que em 2006, eu sofri um acidente de moto na pressa para assistir "Polônia x Equador"? Hoje, não tenho mais esta gana por assistir os demais jogos, à exceção das seleções favoritas ao título. Mas no meu blog farei cobertura do evento na medida do possível, mantendo a proposta da irreverência e do sarcasmo. Quanto ao Tite, fiz uns versos satirizando a convocação por pura piada, mas ele é de fato, o melhor técnico brasileiro em atividade, isso é incontestável.

    Mudando de assunto, as postagens sobre a viagem sobre Buenos Aires ficaram chiques demais da conta. Abraços e boa Copa para todos nós.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!