EU GOSTO: SÉRIES ESPANHOLAS!!!

Oi Gentemmm...
Não assisto muita TV no momento, mas minha nova paixão são as séries espanholas da NETFLIX. Comecei assistindo "La Casa De Papel" com minha filha Maria Fernanda... todos os amiguinhos dela estava assistindo e ela não queria estar por fora quando comentassem sobre a tal famosa série ... fiquei um pouco preocupada com os palavrões e algumas cenas mais quentes, mas ela mesma passava pra frente nestes momentos mais calientes... por fim eu amei a história e as reviravoltas de um plano louco e  fadado ao fracasso se não tivesse por traz uma mente brilhante... fiquei fã do Professor, rsrsrs
"Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse."

Outra série que assisti recentemente foi "Gran Hotel"...  eu me apaixonei a primeira vista pelo casal protagonista Alícia (Amaia Salamanca) e Júlio (Yon González), os atores espanhóis são muito bonitos e expressivos e a história da série parece uma novela mexicana de tanto drama e mistério, rsrsrs... a locação dE Gran Hotel é o Castelo Santander e a fotografia é maravilhosa, eu adorei... assisti a 1ª temporada e nesta semana a 2ª estará disponível... já reservei meu espaço na TV, rsrsrs
"Espanha, 1905. Julio Olmedo (Yon González) acaba de chegar ao Gran Hotel, nas redondezas de Cantaloa, para visitar sua irmã Cristina (Paula Prendes). Lá, descobre que a moça desaparecera após ser expulsa do hotel por um susposto roubo. Decidido a investigar o caso, Julio decide trabalhar como camareiro no local. É aí que ele conhece Alicia Alarcón (Amaia Salamanca), uma das filhas da proprietária do hotel (Adriana Ozores), que além de se tornar uma aliada na busca por respostas, acabará sendo o amor da vida vida do rapaz. O único empecilho para essa relação é diferença de classes existente entre os dois."

"Tempos de Guerra" foi uma dica de uma amiga e novamente fiquei viciada, rsrsrs... praticamente maratonei.. outra série de época, com uma história muito linda e baseada em fatos reais!!!
"Espanha, 1921. Um grupo de enfermeiras da elite de Madri viajam para trabalhar como voluntárias no norte da África durante a Guerra do Rife. Entre romances e amizades, essas jovens guerreiras encontram suas próprias vidas enquanto salvam os soldados."

E no momento eu estou assistindo "As Telefonistas" (Las Chicas del Cable) no primeiro capítulo já me apaixonei, rsrsrs  A ´serie aborda muitas questões de cunho machista, da  luta pela independência feminina e aos direitos iguais. amei!!!
"Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso."
Se você gosta de ´series estão aqui excelentes dicas!!!
Beijosss!!!

(Fonte: Adoro Cinema)

Comentários

  1. dessas eu só vi la casa de papel e eu amei! agora filmes espanhóis eu tenho visto vários e tbm adorado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!