ACONCHEGO!!!

Oi Gentemmm...
Finalmente as férias chegaram, obaaaaa!!!
Eu vou viajar bastante nessas férias, mas quando estou em casa o meu lugar favorito é a sala, rsrsrs
Leio, assisto TV (muitas séries atrasadas e jogos da Copa 2018, adoro!), assisto filmes com as crianças, escrevo para os Blogs, organizo minha vida financeira e até durmo no sofá... trabalho sentada, que delícia!!!
Eu acredito que toda sala tem que ser aconchegante com almofadas, pufs, mantas... aqui estão algumas inspirações que "roubartilhei do site Graciosa Página... vejam só se não dá vontade de passar o dia inteirinho nesses espaços, rsrsrs
Beijossss!!!

Comentários

  1. São realmente sugestões irresistíveis . A primeira sala em azul e branco é maravilhosa . Bom fim de semana, Jane. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Querida Jane, essas salas são todas lindas e alegres... nada que se pareça com a minha, as minhas, pois tenho duas: a comum e a outra a que chamo da música, porque é onde ouço música, vejo os "meus" filmes e toco piano.
    Venho marcar presença e agradecer os comentários que deixas no meu blogue, mesmo quando não apareço aqui!!!
    Obrigada, querida amiga e diverte-te muito nas férias.
    Beijinhos a todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!