TRÊS CANTINHOS LINDOS!!!

 
Oi Gentemmm...
Voltei a guardar imagens na pastinha da nossa  "futura casa"... parei por um tempo pois nosso computador queimou e perdemos tudo que salvamos... agora estou selecionando novamente tudo o que eu gostaria que tivesse na nossa casa que está construindo, mas que demora ainda um pouco para ficar pronta, para me inspirar no  momento da decoração... enquanto isso vou sonhando com meus cantinhos:
Uma mesa externa, com bastante verde e lanternas... uma poltrona linda perto da janela para eu ler meus livros (amoooo!)... e uma cama com lençóis lindos para deitar e sonhar!!!
três cantinhos lindos!!!
Beijosss!!!
(Imagens: Graciosa Página)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!