SOBRE O MÊS DE MARÇO!!!

Oi Gentemmm...
É claro que o mês de Março foi incrível, teve até meu aniversário, rsrsrs
Foi incrível e bem movimentado também, com muitas coisas legais acontecendo e planos para o mês de Abril (viagem, obaaaa!)... vamos ver o que aconteceu???
 
* 03/03-Viagem para Londrina (PR) com a Escola de Futebol (R23 Sports) do filho Pedro Afonso... eles jogaram contra o São Caetano Escola de Futebol... perderam, mas se divertiram bastante, foi muito legal ver meu filhão arrumando a "zaga" com seus amigos de time... para distrair fomos no Shopping Catuaí para comer um lanchinho... dia cansativo, mas delicioso!!!

* Comemoração do Dia Internacional da Mulher na Escola Shiruca... lanchinho saudável para as mulheres incríveis e valorização do nosso papel na sociedade... somos unidas e gostamos de estar juntas, somos "rainhas" do nosso lar  e de nossas vidas!!!
 
* 10/03- Rolezinho com meu namorado... fomos comprar as coisas para o meu níver em Pres. Prudente e aproveitamos para pegar um cineminha, o filme "Os Farofeiros" foi ideia dele e até que nos divertimos, rsrsrs  Depois um chopp no H2... programa à dois que queremos fazer sempre!!!

 *11/03- Caminhada, Corrida e Duathlon em prol ao Lar Aconchego de Pres. Venceslau... nosso trabalho voluntário de Março... eu e maridão fizemos as inscrições, levamos os alimentos para a instituição e lá fomos nós às 07:00h da manhã de domingo para fazer uma caminhada de 4km... valeu a pena, foi muito bacana, bem organizado e com certeza vamos participar novamente em uma próxima edição. Parabenizamos a todos os organizadores, principalmente à Bárbara Vilches, mantenedora do Lar Aconchego, belo belíssimo trabalho sempre pensando nas crianças!!! Valeu
 
* 13/03- Níver do sogro João Carlos,  só gente boa fazendo níver neste mês, rsrsrs E a gente comemorando, pois comemorar a vida é a melhor maneira de se sentir Vivo!!!
 
* 17/03- Festa de níver da cunhada linda Gisele Batata de Carvalho (dia 14/03 é o seu dia de verdade!)... uma jantar delicioso, mesa posta sempre caprichada e ótima companhas!!!
 
* 18/03- Minha festa de níver, que eu já postei por aqui e foi muito boa, amei poder reunir amigos e familiares para uma deliciosa feijoada... neste mês não teve Noite dos Amigos, mas teve "Almoço com os Amigos", rsrsrs Delícia!!!
 
* 22/03- Oficina de Capoeira na Escola Shiruca e até a Professora aqui que vos escreve entrou na roda... ainda bem que o Mestre Fernando pegou leve nos movimentos, rsrsrs Muito bom esta interação com o currículo do 9º ano!!!
 
* 23/03- Comemoração do meu níver com os meus queridos companheiros de trabalho da Escola Shiruca... neste ano eu resolvi sair da Escola e combinei com a Mónica Villa, proprietária do Pucci Café, um "Chá da Tarde" para os meus "amorinhos"... Ela fez chá gelado, pão de queijo, croissants de frango e presunto+queijo, um bolo delicioso de laranja e outro de limão e assim passamos a tarde conversando e dando muitas risadas... eu amei!!!
 
* 25/03- Domingo de Ramos- já falei por aqui que eu amo esta missa... me faz um bem enorme e sempre prepara meu coração para a Páscoa... me sinto recebendo Jesus e todos os seus ensinamentos!!!
E para esse dia especial um almoço delicioso na casa dos cunhados Júnior e Gisele, com a companhia dos queridos amigos Davi e Márcia Costa!!!
 
* 28/03- Preparando as lembrancinhas de Páscoa para os Professores dos filhotes (eles preparam uma mensagem super linda!)... e aula de balé com nossa Profª Coelhinha Carla Lima... Delícia!!!

* 29/03- Olhem só que lembrancinha mais linda de Páscoa que ganhamos da nossa diretora Zulene do Nascimento... eu amei e já guardei para enfeitar todas as mesas de Páscoa daqui pra frente, rsrsrs Fizemos também uma partilha do pão e vinho e agradecemos por termos pouco, mas tudo muito abençoado!!!

* 30/03- O mês está quase terminando e a gente ainda com muita disposição... Sexta-feira Santa foi dia de viajar para Bauru para ver "paps" e Família... almoço delicioso com meus queridos e  passeio no Shopping Boulevard= comprinhas de livros que eu amo!!!
 
* 31/03- Março é o único mês que tem 31 dias e eu nem reclamo, rsrsrs Fechando este mês lindo com mais encontros familiares: Café da Tarde com primos e tios... e jogo Corinthians X Palmeiras, rsrsrs Só diversão e alegria, mesmo com o Timão perdendo!!! Dia maravilhoso... Obrigada Senhor!!!

Se o seu mês de Março também foi incrível levanta a mão, rsrsrs
Uma pessoa me disse esta semana que nas fotos que eu posto nas redes sociais e no Blog eu estou sempre sorrindo... Felicidade... só isso!!!
Beijosss
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!