DICA DE FILME: "QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO"

Oi Gentemmm...
Faz tempo que eu não dou uma dica de filme aqui no Blog Misturinhas, não é mesmo???
Assisti vários filmes nesses meses, mas o que eu realmente recomendo, principalmente para assistir com crianças e familiares é "Quatro Vidas de um Cachorro"... assisti primeiro com meus alunos e pais em uma sessão cinema promovida por eles e depois em casa com os meus filhotes... nos emocionamos muito!!!
O filme conta a história de Bailey, um cachorro que morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu maior amigo.
O nome do filme em inglês é " A Dog's Purpose" que no caso seria "O Propósito de um Cão"... e no começo ele pergunta 'Qual é o sentido da Vida?", "Qual é o meu propósito aqui na Terra?" ... faz com que pensamos nas nossas vidas... O que estamos fazendo aqui? Qual o sentido da nossa existência... o do cão, em todas as suas vidas, era de fazer seu "dono" feliz!!!
Assistam, assistam, assistam... é muito bom!!!
Beijosss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!